Setecidades Titulo Investidor social
Amélia Rodrigues premia empresas parceiras hoje

Homenagem contará com apresentação de 100 crianças assistidas pela instituição social

Do Dgabc.com.br
01/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo 20º ano consecutivo, a Instituição Amélia Rodrigues, localizada na Vila Guiomar, em Santo André, realiza evento para homenagear 50 empresas parceiras que ajudam a custear o trabalho social voltado a 271 crianças dos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, feito há mais de 30 anos. Trata-se do Prêmio Investidor Social, cuja cerimônia será realizada hoje, às 20h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, 1, Centro).

O evento contará com apresentação musical de 100 crianças e adolescentes de 4 a 18 anos atendidos pela Instituição Amélia Rodrigues. Inspirado em Walt Disney, o espetáculo Ciclo da Vida, coreografado por Márcio Silva, consiste na interpretação de histórias e contos que retratam sentimentos de amizade, amor, respeito às diferenças e coragem.

Durante os 45 minutos de peça, os participantes irão cantar, dançar e tocar instrumentos musicais como violino, flauta e percussão. A peça terá regência musical de Rodrigo Reis e recurso audiovisual de Inês Penachio e Ingrid Mormito. A produção ficou a cargo da Instituição Amélia Rodrigues. O espetáculo conta com recursos do Fumcad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

A premiação, que se estende ao Diário e à Viação Guaianazes, tem entrada gratuita. Os convites (limitados) devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;