Política Titulo
Prefeito eleito de Ribeirão define líder na Câmara
Evandro De Marco
Especial para o Diário
07/12/2004 | 10:06
Compartilhar notícia


O prefeito eleito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), já escolheu seu líder na Câmara: o jornalista e novato na Casa, Edinaldo de Menezes (PDT), o Dedé da Folha, 33 anos. Volpi quer apostar em um jovem e transformá-lo em liderança política na cidade. "Foi uma decisão pessoal. É o mais jovem vereador que elegemos e que esteve ao meu lado na campanha", revela Volpi.

O escolhido pelo prefeito eleito ficou surpreso com a decisão do futuro chefe do Executivo e prometeu empenho para defender as idéias de Volpi na Câmara. "Eu nem sabia oficialmente que seria o líder do governo. Acabei de receber a notícia. Espero desempenhar meu papel à altura da confiança do prefeito (eleito) e ser um bom elo de ligação."

Dedé, apesar de assumir pela primeira vez uma cadeira na Câmara, já é conhecido de seus futuros colegas de Parlamento municipal. Como jornalista, ele transita pela Casa já há algum tempo. "Acompanho a política da cidade até mesmo pela minha profissão."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;