Cultura & Lazer Titulo
Marta veta show de Supla no aniversário de São Paulo
Do Diário OnLine
17/01/2002 | 08:23
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), vetou o show do roqueiro Supla, seu filho, na festa de aniversário da cidade. Marta afirmou que recebeu muitos pedidos para incluí-lo na festa, mas não permitiu para evitar críticas.

“Já me atormentam o dia inteiro com tudo, se eu fizer um show do meu filho na cidade já pensou o inferno que vira? Ele vai ter de pagar o preço de ser o filho da prefeita”, disse.

A festa, que acontece no dia 25 de janeiro, será realizada em vários bairros da cidade. A prefeitura espera receber entre 850 mil e 900 mil pessoas nos 81 palcos programados. Haverá shows de pagode, música clássica, música eletrônica, rock e MPB. Entre os artistas contratados estão Rita Lee e Titãs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;