Nacional Titulo
Saúde libera R$ 38 mi para rede de esgoto em municípios paulistas
Do Diário OnLine
09/05/2006 | 17:13
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo liberou nesta terça-feira R$ 38 milhões para a implantação de sistemas de tratamento de esgoto em 35 municípios do interior paulista. Todas as cidades não são operadas pela Sabesp e têm menos de 30 mil habitantes.

Com o dinheiro, os 35 municípios deverão construir emissários, interceptores, estações elevatórias e lagoas de estabilização para o tratamento do esgoto. O apoio técnico e o acompanhamento das obras ficarão a cargo do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), da Secretaria de Estado de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento.

Com a liberação dos recursos, o número de pequenos municípios paulistas beneficiados com rede de tratamento de esgoto subirá para 97. No ano passado, 62 cidades foram beneficiadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;