Nacional Titulo
Médico é preso acusado de tentar matar menor em Belo Horizonte
Do Diário OnLine
Com Agências
11/01/2005 | 09:16
Compartilhar notícia


O médico Wilde Batista Marra, 63 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira no bairro Vila Clóris, no Zona Norte de Belo Horizonte, por tentativa de homicídio. Ele teria atirado contra uma adolescente de 17 anos, que não se feriu.

De acordo com a menor, o médico a contratou para um programa, mas não pagou. Ela então roubou sua arma. Wilde Batista combinou um encontro em um terreno baldio para reaver o revólver, mas foi armado e teria tentado matar a jovem, que correu.

Os vizinhos ouviram o disparo e chamaram a polícia, que prendeu o acusado. Na casa do médico os policiais apreenderam 179 fotos de meninas que aparentam ser menores de idade.

Vizinhos do médico disseram que sempre viam meninas entrando em sua casa. Eles registraram ao menos dois boletins de ocorrência acusando Wilde Batista de pedofilia, mas ele não chegou a ser preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;