D+ Titulo
Sites se unem para fazer homenagem
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


O amor pelo cantor canadense é tanto que cinco sites especializados em Justin (jbieber, oh-justin, bieberfeverbrasil, bieberbrasil e biebermania) uniram forças para homenagear o ídolo nos shows, criando a Bieber Surprise Brasil. "Surgiram várias ideias e reunimos as mais fáceis de realizar. Para isso, contamos com a ajuda de todos", fala Pedro Meirelles, 16 anos, do site jbieber.

As ações vão rolar em três momentos, além do famoso grito feito pelo cantor e equipe antes de cada apresentação (Ducksducksducksducks, quackquackquackquack zoom - confira no YouTube). Em Up, serão levantadas bexigas roxas (entregues na fila do show); em One Less Lonely Girl, os fãs devem levantar cartazes vermelhos em formato de coração (cada um deve levar o seu e não pode ser grande); e em Down To Earth, o estádio será iluminado por luzes de neon, celulares etc (haverá distribuição de luzinhas).

Morador de Aracaju, Pedro irá ao show do Rio de Janeiro e ao de sábado em São Paulo. O garoto descobriu o cantor em 2009 e teve a ideia de criar um site. Na época, eram poucas as informações sobre ele no Brasil e América Latina, segundo Pedro. "Ninguém imaginava que iria virar esse fenômeno, porque parece produto fabricado, mas não é. Se for buscar quem realmente ele é, vai ver que se esforçou para chegar onde está e tem talento."

Pedro não se importa que 90% dos fãs de Justin sejam meninas. "Quem é meu amigo me respeita", diz o garoto, que recebe ajuda de dez pessoas para atualizar o site. "Não é obrigação nem ganho nada com isso, mas virou compromisso. As fãs merecem ter informação e a atenção que puder dar." No show, ele espera por Down To Earth, feita por causa da separação dos pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;