Internacional Titulo
Abbas responsabiliza Israel por eventual rompimento da trégua
Por Do Diário OnLine
Com AFP
10/08/2003 | 11:58
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro palestino, Mahmud Abbas (Abu Mazen), responsabilizou Israel por um eventual rompimento da trégua no Oriente Médio. Os últimos dias foram de tensão, com uma incursão israelense que resultou na morte de quatro palestinos.

"Israel se obstinou nestes últimos dias, especialmente nesta sexta-feira, em continuar suas incursões, matanças e destruições, o que o responsabiliza pelos resultados", declarou Abu Mazen à imprensa.

O dirigente palestino, citado pela agência saudita Spa, comentou a incursão do Exército israelense na sexta-feira em Nablus (Cisjordânia), na qual morreram quatro palestinos, entre eles dois militantes do movimento islâmico Hamas e também um soldado israelense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;