Esportes Titulo
Seleção feminina de vôlei vence e segue invicta no Grand Prix
Do Diário OnLine
18/07/2004 | 14:44
Compartilhar notícia


A seleção brasileira feminina de vôlei venceu neste domingo a Coréia do Sul por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-15 e 25-19, e fechou invicta sua participação na segunda fase do Grand Prix. Os jogos desta etapa foram disputados em Manila, nas Filipinas.

O Brasil também venceu nesta fase a República Dominicana e a Polônia e garantiu, por antecipação, a classificação para a fase final do Grand Prix. Na primeira fase do torneio, as brasileiras também venceram seus três jogos — nas seis partidas disputadas, o Brasil perdeu apenas um set.

A campanha deixou a seleção na primeira colocação do Grupo D da segunda fase do Grand Prix, seguida pela Polônia, Coréia do Sul e República Dominicana. Na próxima etapa, as brasileiras vão a Jeju, na Coréia do Sul, para encarar as donas da casa, Cuba e Japão — mesmo com três derrotas, o Brasil se classifica para a fase final.

Nesta etapa, duas brasileiras foram eleitas para a seleção do Grand Prix: a líbero Arlene e a meio-de-rede Fabiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;