Esportes Titulo
Meia Kaká diverte-se com gol inusitado
Roberto Iizuka
Do Diário do Grande ABC
07/09/2003 | 23:16
Compartilhar notícia


Para Kaká foi engraçado; para Parreira, prova de que o técnico conhece. Marcar um golaço na primeira vez que tocou na bola foi uma situação inédita para o meia do Milan.

“A gente no banco fica naquela ansiedade para entrar. Marcar na primeira jogada dá moral.” Para Rivaldo, que está na reserva de Kaká no clube italiano, a partida foi encarada como um recomeço, “por tudo que vivi no ano passado”.

O volante Renato, que estreou na seleção, destacou o apoio de jogadores, técnico e do capitão. “Eu e o Kaká entramos bem na partida. Uma estréia é sempre decisiva. O Parreira conversou comigo antes do jogo, e o grupo me deu tranqüilidade quando entrei, sobretudo o Cafu.”

O zagueiro Roque Júnior ressaltou que o resultado motiva ainda mais a equipe. “Trabalhamos bem a bola. Quando abriu a brecha marcamos o gol. Todos foram bem, porque não é fácil estrear nas eliminatórias jogando na Colômbia.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;