Esportes Titulo Jogo duro
Cachorrão arranca empate do Comercial no Interior

Com ótimas defesas, goleiro Júnior Souza vira protagonista e assegura 0 a 0 em Ribeirão Preto

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Dois jogos e dois empates. Nenhum gol marcado e nenhum sofrido. Essa é a campanha do EC São Bernardo em dois jogos da terceira fase da Copa Paulista. Ontem, o time foi até Ribeirão Preto desafiar o Comercial e voltou de lá com empate por 0 a 0 na bagagem.

Com o resultado, o Cachorrão chegou aos dois pontos, na terceira posição do grupo, atrás do líder XV de Piracicaba, e do próprio Comercial, ambos com quatro pontos. O Linense é o lanterna, com zero.

O Comercial tentou impor o ritmo de jogo diante de seu torcedor. Tanto é que deu trabalho para o goleiro Júnior Souza, que fez bela defesa. O time do Interior ainda assustou em chutes para fora. O Cachorrão contou com finalização de Vinicius Barba, que errou o alvo.

Na segunda etapa, Júnior fez seu nome novamente, já que espalmou duas vezes de forma sensacional. O Cachorrão tentava explorar os contra-ataques, mas não acertou o último passe. O lance mais perigoso foi em bate e rebate dentro da área, que o arqueiro adversário defendeu.

Após a partida, o técnico Renato Peixe destacou o comprometimento da equipe. “Sabíamos que seria partida muito difícil. Jogar contra o Comercial aqui, por si só, é complicado. Mas demonstramos mais uma vez garra e determinação. No segundo tempo jogamos de igual para igual e acho até que o resultado mais justo do jogo seria 1 a 1 pelas chances que foram criadas pelas equipes”, analisou o treinador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;