Esportes Titulo
Gallo recusa convite do Real para seguir no Santos
Das Agências
18/06/2005 | 08:02
Compartilhar notícia


O técnico Gallo enfrenta um período de turbulência no Santos após a eliminação do clube na Copa Libertadores. Responsabilizado pela derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, quarta-feira, na Vila Belmiro, o treinador ganhou um importante aliado em sua luta para brilhar no futebol: Vanderlei Luxemburgo. Consciente das dificuldades que o amigo enfrenta na Baixada Santista, o atual técnico do Real Madrid convidou Gallo para ser o seu auxiliar-técnico no clube espanhol. Apesar do momento difícil na carreira, Gallo recusou a proposta.

"Quero segmentar minha carreira no Brasil para depois pensar em sair", afirmou Gallo nesta sexta durante entrevista ao programa Arena Sportv. O técnico do Peixe, porém, evitou dar mais informações sobre o assunto.

Gallo quer dar seqüência à carreira e nem mesmo a sombra de Leão - teve seu nome gritado pelos torcedores após a derrota para o Furacão - parece incomodar o técnico. "Não me sinto pressionado, mas a diretoria tem a visão e tranqüilidade para fazer o que tem que fazer", disse.

Apesar da confiança, Gallo tem consciência de que o jogo contra o Fortaleza, domingo, no Ceará, pode marcar a sua despedida do clube. O Santos é o quinto colocado na classificação do Brasileiro, com 13 pontos, e não sai de campo com a vitória há cinco jogos. Para piorar a situação do treinador, além de Robinho e Léo na seleção, o Peixe não terá Zé Elias e Paulo César, machucados, e Deivid, suspenso.

Gallo deve promover as entradas de Élton e Luciano Henrique no meio-campo. No ataque, volta Giovanni, que terá a companhia de Basílio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;