Nacional Titulo
Preso traficante suspeito de participação no PCC e no CV
Do Diário OnLine
01/08/2006 | 12:08
Compartilhar notícia


Agentes do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos) prenderam na noite desta segunda-feira o traficante Alexander Dinhill Duarte, conhecido como Barriga, 34 anos, em Mongaguá, litoral sul de São Paulo. O traficante, que estava escondido na casa de um amigo, é suspeito de pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e de fornecer drogas ao CV (Comando Vermelho), facção do Rio de Janeiro.

As buscas por Duarte se iniciaram na sexta-feira, quando dois integrantes de sua quadrilha foram presos e 150 quilos de cocaína apreendidos. A droga seria enviada ao Comando Vermelho para ser distribuída em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O traficante, que tem passagens na polícia por assalto, estelionato e porte de armas, morava em um triplex, no bairro da Enseada, Guarujá, e possuía diversos carros importados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;