Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo canta sua música no Festival do Rocket e deixa Cristiana e a plateia encantados. Nanda diz a Cissa que Cristiana pediu para Bernardo a joia de presente. Samira diz que vai mudar seu jeito e pede para que Bruno a ajude e seja paciente. Maria Cláudia vai se desculpar com as amigas da banda das garotas e Tati fica contrariada. Cristiana agradece e canta junto com Bernardo a música que ele fez. Tânia chega ao Rocket e fala com Victor e Valentina com suas gírias antigas e eles ficam sem entender nada.

Reco e Beto anunciam os três primeiros colocados do festival. Tânia pergunta para Rodrigo como ele mostra que está interessado em uma menina. Cissa reclama com Paulo Roberto de Bernardo ter comprado um colar para Cristiana e se irrita por ele não dar atenção ao comentário. Jotapeg fala que fez uma colagem com partes de músicas e as The Lícias exigem que ele seja desclassificado por não ter apresentado uma música inédita. Victor e Valentina desconfiam que Tânia esteja namorando e a seguem para investigar.

Samira pede para Maria Cláudia ajudá-la a se ocidentalizar para não se sentir tão culpada com suas mudanças. Os jurados decidem desclassificar Jotapeg e as The Lícias cantam com Bernardo. Bia chora por Bernardo ter se declarado para Cristiana e Rafael tenta confortá-la. Maria Cláudia começa a transformação de Samira. Rodrigo fica nervoso ao ser chamado por Tânia para conversar. Samira fica com vergonha de sair do banheiro com as roupas que Maria Cláudia lhe emprestou. Renato propõe lançar Bernardo como músico e ele fica surpreso. Cissa tenta convencer Cristiana a terminar seu namoro com Bernardo.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose fica confusa e chateada com o beijo de Alcino e sai correndo aflita. Rose entra em casa, pensa em Gustavo e sofre por medo de perdê-lo. Gustavo pensa em Rose e recebe um telefonema de Kátia se oferecendo para conversar, caso queira desabafar. Rose chora ao lembrar-se de Alcino. Glória repara no abatimento da mãe e tenta descobrir o que aconteceu. Pedro recebe uma intimação sobre a audiência de guarda de Alice, solicitada por Leda. Rose conversa com Taís, que a convence a chamar Gustavo de volta para casa. Pedro pede ajuda a Alcino e teme que Leda consiga tirar Alice dele. Tarcísio agradece o apoio dos amigos e fala com Luli que receia ficar surdo, não realizar seu sonho de ser pianista e ainda perdê-la.

Julieta, Ferdinando, Nuno e Davi estranham o comportamento de Gustavo durante uma reunião com um comprador. Tarcísio pergunta por Gustavo e Rose fica aflita. Gustavo interrompe a reunião e sai apressado para ir ao hospital. Heloísa fala que Patrícia e Suzana não devem perder a esperança de conquistar Pink e Luck. Gustavo chega ao hospital e Rose fica emocionada ao vê-lo com Tarcísio. Sólon diz a Genoveva que vai ensiná-la a dançar. Os dois vão até o clube, Fiasco os vê, mas sai apressado quando eles se beijam. Taís sugere que Bené compre um carrinho para vender as panquecas que faz. Tião e Fiasco desconfiam que Adalgisa e Severo roubaram o dinheiro de Bené e pensam em investigá-los.

Adalgisa pede uma parte do dinheiro para Severo, mas ele recusa. Ela então vai até o esconderijo e pega um pouco do dinheiro. Gustavo conforta Rose. Alcino aparece no hospital, mas Rose manda-o embora e Gustavo percebe o conflito da esposa. Geni elogia Verônica pelo plano de fuga que ela desenvolveu. Um homem, fingindo ser enfermeiro, leva Roberto para fazer um suposto exame. Geni e Lenita iniciam uma confusão e as carcereiras tentam conter as detentas. Geni, Lenita e Verônica fogem do presídio. O homem leva Roberto para fora do hospital. Roberto se assusta ao ver Verônica disfarçada dentro de um carro.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Hélia fica incomodada ao ver Iolanda e Leal juntos. Niemann pede para Goretti patrocinar o concurso de dança que pretende promover e garante que os jurados serão celebridades. Hélia confessa que sentiu ciúmes de Iolanda e é confortada por Leal. Nara conta para Zeca que Lossaco participará do concurso de dança e ele fica indignado. Portinho trabalha compulsivamente nos móveis de Regeane e Deodora fica comovida com o seu sofrimento. Túlio insiste para que Jannis esteja focada nos estudo e ela estranha. Niemann mostra seu projeto para a pista de dança do concurso e Maureen se encanta. Zeca diz para a mãe que quer se vingar de Lossaco e Hélia sugere que ele entre no concurso com Nara.

Led revela que não tem muita experiência com namoradas e surpreende Gaulês. Nelinha vê Zeca ensaiando com Nara e fica abalada. Jannis estranha o comportamento de Túlio e vai se aconselhar com a mãe. O Pilhanatural volta a fazer sucesso e Bodanski recebe pedidos do adelgador. Deodora vê Maureen se despedindo romanticamente de Niemann e não entende a atitude do pai. Leal elogia o trabalho de Iolanda e Hélia tenta disfarçar o incômodo. Ditta conta que vai receber um maestro internacional em sua casa e convida Led para conhecê-lo. Zapata avisa Ramón que Ditta dará uma festa e ele arma um plano para participar do evento.

Túlio encontra uma antiga amiga e deixa Jannis desconfiada. Leal recebe seus amigos para tentar deixar a tristeza de lado. Jannis diz para a mãe que Túlio tem outra namorada. Bodanski vende o adelgador clandestinamente. Gaulês marca um encontro para ele e Led. Zeca e Nara ensaiam exaustivamente. Deodora decide ajudar Portinho na marcenaria. Ramón invade a festa de Ditta com Bárbara. Nelinha chega ao Observatório e se depara com Renato, o astronauta. Niemann vai visitar Leal e Iolanda o coloca para fora da casa.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Bruno entrega um buquê para Helena. Paixão pergunta se Jorge conhece Myrna. Mia, Isabel e Tereza conversam sobre o fim do casamento de Marcos e Helena. Luciana fala com Marcos sobre sua separação e conta que conheceu Jean Marie, ex-namorado de Tereza. Ingrid se revolta ao pensar em um possível casamento entre Miguel e Luciana. Myrna fica constrangida com o comportamento de seu acompanhante no momento em que Jorge e Paixão passam por ela. Paixão fica perplexa ao saber que Myrna é garota de programa. Helena e Bruno se beijam. Felipe reclama com Renata por ter bebido demais. Rafaela fala para Garcia que Dora pretende voltar ao Rio de Janeiro e ele fica preocupado. Onofre implica com Dora. Dora se despede de Garcia, Flavinho e Rafaela e vai para o Rio de Janeiro.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Márcia e Douglas estão determinados a encontrar Carlos. Luzia finge ser o fantasma de Bela e pede que Nelson veja Luzia com outros olhos. Bárbara decide ficar com as joias e pensa em devolver os cem mil dólares falsos a Ataulfo. Elvira fica indignada com o clima entre Bárbara e Ataulfo.  Diego decide voltar a morar com Diogo. Verônica agarra Diego, que acha perigoso. Bárbara revela a Ataulfo que nunca amou Guto como Adriano. Elvira conta que viu Bárbara e deixa o pai chateado. Ricardo debocha de Ariosto quando ele diz que as crianças viram a Bela.

Max aprova e Jacinto começa a divulgar o desaparecimento de Bela na internet. Bárbara pressiona Adriano, que, inconformado, desvia mais dinheiro da empresa. Elvira zomba de Magdalena, que não consegue falar com o produtor de Hollywood. Vanda chora ao lembrar da discussão com Diego. Dinorá enfrenta Verônica dizendo que foi precisa na descrição do retrato falado. Dinorá conta que se diverte lendo o diário de Bela. Ataulfo pede para ler com a desculpa de que quer melhorar o português.

Magdalena vê Ariosto e Vanda se beijando e parte para cima. Dinho fica chocado ao ver a notícia do desaparecimento de Bela no site. Max encontra Nati no calçadão e se declara. Rola um clima entre Hortência e Clemente. Verônica fica irritada com a visita surpresa de Dinho. Os dois terminam a relação e Dinho pede parte da grana desviada. Verônica diz que ele nunca verá a cor do dinheiro. Dinho ameaça matá-la, deixando Verônica tensa. Bela vai até o quarto de Olga e  manda que ela pare de pressionar Rodrigo para voltar com Cíntia.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Nara ofende Sérgio. Nara recomenda que a filha Raquel namore alguém da mesma classe social que ela. Pimpinoni pede para Serafina não casar com Claude, mas ela casa. Beto cobra explicações da mãe sobre sua paternidade. O empresário paga Serafina com um cheque de um milhão de reais. Claude se irrita com a "esposa" e pede o divórcio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;