Esportes Titulo
Renato Peixe vai comandar o Cachorrão interinamente

Auxiliar ficará à beira do campo na partida de amanhã, contra o Grêmio Osasco, fora de casa

Dérek Bittencourt
04/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela segunda vez em três jogos desta Copa Paulista, Renato Peixe estará à beira do campo no comando do EC São Bernardo. Na primeira rodada, o auxiliar tampou o buraco enquanto Régis Angeli ainda não tinha documentação regularizada. Agora, amanhã, vai na condição de interino após a surpreendente saída do técnico.

Ontem, ele comandou o segundo treino da equipe e falou a respeito de toda a situação. “Mudança nunca é fácil”, afirmou. “Foi bem atípica. Iniciei o trabalho esperando a comissão chegar e agora vem essa nova mudança. A diretoria me passou que vou conduzir neste jogo (contra o Grêmio Osasco, fora). Conheço bem o elenco, eles sabem a forma que gosto de trabalhar – que é bem parecida com a do Régis, mas cada um com sua filosofia e forma de colocar o pensamento em campo”, declarou Peixe.

“Todo mundo ficou chateado com essa mudança repentina. Estavam todos adaptados, mas é coisa que não cabe a nós funcionários e jogadores. Temos de seguir, temos jogo importante”, emendou.

Segundo o comandante alvinegro, a derrota para o Santo André por 1 a 0, sábado, no 1º de Maio, ficou para trás. “Já passou, não voltam mais os pontos perdidos para o Santo André. A competição é muito difícil, nosso grupo é muito competitivo, haja visto que ganhamos fora e perdemos em casa. Se não entrar focado em todas as partidas, pode ser surpreendido. Mas o futebol nos dá mais oportunidades de mostrar nosso valor”, concluiu Renato Peixe. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;