Nacional Titulo
Estudante da Cásper Líbero é encontrado em Caçapava
Por Do Diário OnLine
Com Agências
31/05/2005 | 21:46
Compartilhar notícia


O estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero Eduardo Coelho Goulart de Andrade, 23 anos, foi encontrado no início da noite desta terça-feira em Caçapava. O aluno, mais conhecido como ‘Turu’, havia desaparecido na manhã de sábado, em Guaratinguetá, interior de São Paulo, onde acontecia o Juca (Jogos Universitários de Comunicação e Artes). Ele joga basquete pela Cásper.

A polícia encontrou o estudante andando pela cidade. Ele não se lembrava de nada, além do seu nome. De acordo com o investigador Mário Santos, Turu não apresentava sinais de violência.

De acordo com ao amigos, o aluno havia conhecido uma menina que mora em frente ao local onde os jogos eram disputados e foi visto conversando com ela algumas vezes. Ele havia sido visto pela última vez em uma festa no alojamento da escola Jardim Primavera.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;