Social Titulo Mulheres
As mulheres na ditadura
militar é tema em palestra

Faculdade de Direito de São Bernardo, promove atividades e palestra com a diretora da União de Mulheres de São Paulo, Maria Amélia de Almeida Teles

Stefanie Sterci
24/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: MP&Rossi/ Divulgação


A mulher e a luta na ditadura militar foi o tema responsável por atrair pessoas ao anfiteatro da Faculdade de Direito de São Bernardo, durante palestra realizada pela diretora da União de Mulheres de São Paulo – entre outros títulos –, Maria Amélia de Almeida Teles, também conhecida como Amelinha. A profissional abordou todas as atrocidades pelas quais ela e outras companheiras passaram no período, incluindo a prisão e os traumas gerados nos filhos.

A atividade faz parte do curso de extensão interfaces das diversidades – módulo mulher, criança, adolescente, jovem e idoso, ministrado na universidade pelas professoras Denise Auad, Clarice Assalim e Eliana Borges Cardos.


Neste dia:


Mamma Mia!

A Associação de São Luiz oganiza aXVIII Noite Italiana, hoje, às 20h, na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo. A ação contará com música ao vivo ecomidas típica

Voz

Última oportunidade para inscrever-se no projeto Conexão Trilhar, de Ribeirão Pires, em parceria com o Estúdio Versax. Aação fará a seleção de bandas ou grupos musicais da cidade para agravação de single.

Desenvolvimento 

O Cofip (O Comitê do Fomento Industrial do Polo do Grande ABC) promove hoje, às 9h, o quinto Seminário da Indústria, no Hotel Mercure, em Santo André. A atividade contará com mais de uma palestra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;