Internacional Titulo
Inglês se suicida com guilhotina automática
Por Da AFP
16/01/2003 | 11:04
Compartilhar notícia


Um homem de 36 anos se suicidou em Milbourne, Norte da Inglaterra, com uma guilhotina que ele mesmo fabricou, equipando-a com um ativador eletrônico de tempo, informou nesta quinta-feira o jornal The Sun.

Segundo a polícia, Boyd Taylor, que era pedreiro, fabricou ele mesmo a guilhotina de 2,4 metros de altura e um metro de largura, equipada com uma pesada lâmina bem afiada e um ativador eletrônico de tempo.

O ativador tinha sido programado para segunda-feira às 3h30 da madrugada. Pouco antes, Taylor se recostou em um colchão inflável e esperou que a lâmina caísse.

Taylor vivia com seu pai em uma casa de Milbourne.

O Sun lembrou outros suicídios estranhos, como o de uma galesa que colocou uma corda no pescoço, amarrou a outra ponta em uma árvore e, assim, pôs em funcionamento seu carro e arrancou a toda velocidade, morrendo decapitada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;