Esportes Titulo
Presença de Nilmar no Timão será oficializada hoje, diz Kia
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
03/07/2006 | 08:01
Compartilhar notícia


O presidente da MSI, Kia Joorabchian, pretende oficializar ainda hoje a permanência de Nilmar no Corinthians. O representante da parceira do alvinegro acredita que vai resolver as últimas pendências. Segundo ele, restam apenas alguns detalhes para que o Lyon receba os US$ 10 milhões estipulados no momento em que os franceses o emprestaram ao Timão. “Nossos torcedores podem ficar tranqüilos. Vamos contratá-lo”, promete.

A novela parecia tão complicada que o Lyon mandou o Corinthians afastar o atacante até mesmo dos treinamentos. Além disso, procurou analisar outras propostas de equipes européias interessadas no artilheiro. A consulta mais concreta do exterior surgiu recentemente dos alemães do Werder Bremen.

Enquanto isso, Carlitos Tevez e Javier Mascherano, que também fracassaram em defesa da Argentina – eliminada pela Alemanha na Copa do Mundo – não serão negociados imediatamente para o mercado internacional. Kia garante que ambos não saem do Parque São Jorge. Os dois encaram o Palmeiras no dia 16.

No São Paulo, o lateral Ilsinho, 20 anos, deve ser apresentado hoje no CT da Barra Funda, antes do treino da manhã, que começa às 9h. Antes, o ala-direito passará por exames médicos para, em seguida, ser integrado ao grupo. A contratação da principal revelação do Palmeiras B surpreendeu a muitos. O Villareal era um dos interessados em levá-lo para o futebol espanhol. Se o time de Muricy Ramalho alcançar as semifinais da Copa Libertadores, Ilsinho será inscrito no torneio sul-americano. Já o Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) deve desinterditar o Morumbi nos próximos dias.

No Palmeiras, não se fala mais do assunto Ilsinho. Agora, o técnico Tite espera que a diretoria fortaleça o elenco e consiga manter Gamarra no Parque Antártica. O zagueiro se desvinculou do alviverde no último dia 30 e não sabe se volta. Sem ele, Tite testa o sistema 3-5-2 nos treinamentos: Alceu, Daniel e Nen compõem a zaga. Até agora só vieram o meia Marcelo Costa (ex-Nacional da Ilha da Madeira) e o atacante Rosembrick (ex-Santa Cruz). Hoje à noite, a delegação viaja até Águas de Lindóia e retorna domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;