Cultura & Lazer Titulo Boa chance
Ribeirão abre vagas para
cursos de break e DJ

Interessados devem realizar inscrição até dia 26; aulas terão duração de seis meses

Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
09/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Para quem sempre admirou os passos de break ou teve o sonho de um dia se tornar DJ chegou a oportunidade. É que a Prefeitura de Ribeirão Pires abriu as inscrições para os cursos gratuitos das duas modalidades. As aulas serão ministradas no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Quarta Divisão. As vagas são limitadas.

Quem quiser se inscrever tem até o dia 26 e deve comparecer ao CEU, que fica na Estrada do Sapopemba, 5.055, Quarta Divisão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário a apresentação de uma foto 3x4, cópia do RG e do comprovante de residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

As aulas, que durarão seis meses e serão realizadas uma vez por semana, são destinadas para moradores do município a partir de oito anos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;