Setecidades Titulo
Santo André terá 40 apartamentos da CDHU
Do Diário OnLine
15/05/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) inicia nos próximos dias a construção de 40 apartamentos no Conjunto Habitacional Santo André A 14, no bairro Jardim Santo André. As obras, aprovadas pelo secretário de Estado da Habitação, Barjas Negri, devem estar prontas em oito meses e são orçadas em R$ 865.652,30.

A construção é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Pró-Lar Núcleo Habitacional por Empreitada, programa realizado pela CDHU, em que a administração municipal doa o terreno e se responsabiliza pela execução da infra-estrutura; enquanto a CDHU contrata uma empresa, por meio de concorrência pública, para a construção das moradias e comercializa as residências.

Cada unidade terá 44,73m² de área, distribuídos em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Segundo Barjas Negri, a meta da Secretaria Estadual da Habitação é beneficiar, até o final de 2006, mais 200 mil famílias com a construção de novas unidades e melhorias de moradias já existentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;