Nacional Titulo
Menores roubam carro para aprender a dirigir
Por Do Diário OnLine
11/12/2000 | 08:44
Compartilhar notícia


Três jovens, entre eles dois menores, abordaram ocupantes de um carro na noite deste domingo na rodovia Régis Bittencourt, em Taboao da Serra, na Grande Sao Paulo, armados com um revólver, dizendo que pretendiam aprender a dirigir. O motorista, Tonan Samezima, e sua sogra, Dalva Matuo, foram obrigados a ir para o banco de trás do Corsa prata.

No Parque Laguna, na divisa entre Taboao da Serra e Embu, o carro foi parado pela polícia. Eles afirmaram em depoimento que iriam roubar o veículo para aprender a dirigir.

Os menores serao encaminhados ao S.O.S. Criança e depois à Febem. A única maior de idade, uma jovem de 20 anos, foi indiciada por tentativa de roubo qualificado e corrupçao de menores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;