Internacional Titulo
Casa Branca listará traficantes mais procurados do mundo
Por Do Diário do Grande ABC
03/11/1999 | 11:53
Compartilhar notícia


A Casa Branca vai elaborar uma lista com os nomes dos traficantes de drogas estrangeiros mais procurados do mundo. Uma nova lei, aprovada terça-feira pela Câmara de Representantes, por 385 votos a favor e 26 contra, ordena que a Secretaria do Tesouro, em consulta ao Departamento de Justiça, à CIA, ao FBI, à Agência Antidrogas, ao departamento de Estado e ao Pentágono, entregue à Casa Branca, até o dia 1º de junho, uma lista com os nomes dos "baroes da droga".

Nesta data, o presidente designará formalmente os narcotraficantes que sao considerados uma ameaça à segurança nacional e à economia. Os mais procurados terao suas contas bancárias nos Estados Unidos congeladas e seus vistos de entrada no país negados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;