Esportes Titulo Ansiedade
São Caetano desafia time da casa em Mogi das Cruzes
do Diário do Grande ABC
04/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior hoje, às 16h15, quando desafia o União Mogi, anfitrião do Grupo 25. E o técnico Márcio Griggio, pela quarta vez no comando do time, espera por um triunfo para tirar a ansiedade inicial.

“Temos tudo para fazer uma boa competição, e uma vitória na estreia nos oferece tranquilidade. Vamos jogar com cautela para que as coisas possam acontecer da melhor maneira”, afirmou o treinador, que falou um pouco sobre os 25 escolhidos para compor o elenco azulino na competição. “Nossa equipe não possui um craque, mas sim um grupo muito forte. A cada jogo um jogador poderá se destacar. Claro que o fator psicológico influencia muito, porém, espero que os nossos atletas possam se sobressair até para demonstrar o bom trabalho que está sendo feito.”

No outro jogo do grupo, o Santos enfrenta o Sergipe, às 19h de hoje. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;