Nacional Titulo
Quatro morrem em queda de avião em Goiás
Por Do Diário OnLine
26/05/2001 | 14:51
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram na queda de um avião monomotor na noite desta quinta-feira, na região de São Miguel do Araguaia, Noroeste de Goiás. Como chovia forte na região, o avião Corisco 710 PT NLI só foi encontrado na tarde desta sexta, por peões da fazenda Lago Azul, em Bonópolis.

Segundo a Polícia Militar, os corpos estavam mutilados. Os moradores da região não perceberam o acidente, já que havia um forte barulho da chuva.

A PM identificou as vítimas por meio dos documentos encontrados no local do resgate. As vítimas são o advogado Caub Feitosa Freitas, 55 anos, vice-presidente da OAB em Goiás, seu irmão dele, Clóvis Feitosa Freitas, que explorava esmeraldas em um garimpo na Bahia; o advogado Celso Barbi Filho, de Goiânia e o piloto Oswaldo José de Figueiredo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;