Internacional Titulo
Schwarzenegger chega ao México para tratar de migração
Da AFP
09/11/2006 | 10:31
Compartilhar notícia


Migração, investigação tecnológica, agricultura e meio ambiente são alguns dos temas que serão abordados pelo governador reeleito da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, durante sua estada de três dias no México, país ao qual chegou na noite de quarta-feira.

"Estou muito contente de estar no México, porque me dá a oportunidade de buscar incrementar as relações empresariais e de me reunir com o presidente do México para tratar de temas de interesse comum, como migração, investigação tecnológica, agricultura e meio ambiente", disse em uma breve declaração no aeroporto da capital.

O governador se reunirá nesta quarta-feira com o presidente Vicente Fox e nesta quinta-feira com seu sucessor, Felipe Calderón.

Schwarzenegger chegou ao México acompanhado de sua esposa, Maria Shriver, e de uma reduzida comitiva de empresários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;