Internacional Titulo
Pinochet passa mal em almoço de aniversário
Das Agências
26/11/2001 | 09:14
Compartilhar notícia


O ex-ditador chileno Augusto Pinochet passou mal neste domingo durante o almoço em comemoração aos seus 86 anos e teve de ser atendido por sua equipe médica em Los Boldos, no setor costeiro de Bucalemu, 120 km a oeste de Santiago, informou o general reformado Luis Cortés Villa.

"Num determinado momento, Pinochet se sentiu mal, saiu antes do final do almoço e foi para seu quarto", disse Cortés Villa, seu estreito colaborador e diretor executivo da Fundação Pinochet. Ele foi um dos 200 convidados para o aniversário do ex-governante (1973-1990).

"Sua mulher, Lúcia Hiriart, se assustou, porque estava em outra mesa. Os médicos o atenderam. Achávamos que ele fosse voltar, mas fecharam as janelas e ele ficou lá. Lúcia, então, disse que ele se sentiu um pouco mal e que os médicos não o autorizaram a descer", afirmou, sem dar maiores detalhes sobre seu estado de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;