Esportes Titulo
Fluminense apenas empata com Cabo Frio
Do Diário do Grande ABC
12/03/2000 | 20:39
Compartilhar notícia


O Fluminense foi o único dos clubes grandes do Rio a nao estrear com vitória no Campeonato Carioca. O tricolor empatou por 1 a 1 com o Cabo Frio hoje no Maracana. Com esse resultado o time está em desvantagem de dois pontos em relaçao a Vasco, Botafogo e Flamengo.

Obrigado a atacar, o Fluminense começou pressionando o Cabo Frio, que veio ao Rio com a clara intençao de defender-se. O tricolor conseguia criar jogadas mas esbarrava na falta de sorte e de pontaria de seus atacantes. Além disso o goleiro Flávio, do Cabo Frio, com grande atuaçao, garantia o empate.

Após os insucessos do primeiro tempo, o Fluminense voltou com vontade para a segunda etapa, mas desorganizado taticamente. Os jogadores estavam afobados em busca do gol e nao conseguiam atacar com eficiência. No final da partida, o técnico Spinosa chegou a tirar um lateral e colocar o atacante Júlio Cesar, modificaçao que nao deu resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;