Cultura & Lazer Titulo Atração de peso
Irmãos Cavalera tocam na Capital

Max e Iggor relembram discos clássicos de sua ex-banda Sepultura em show amanhã

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
02/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Criadores de uma das mais importantes bandas de metal do Brasil, o Sepultura, os irmãos Max (voz e guitarra) e Iggor (bateria) Cavalera fazem apresentação única em São Paulo amanhã.

Eles sobem ao palco do Tropical Butantã a partir das 23h30 e aproveitam a oportunidade para relembrar ao público dois discos clássicos de seu ex-grupo. Os artistas focam o show nos álbuns Beneath The Remains, lançado em 1989, e Arise, de 1991 e responsável por lançar o conjunto mundialmente.

Acompanhados pelo guitarrista norte-americano Marc Rizzo (Soulfly/Cavalera Conspiracy), eles ilustram o repertório do espetáculo com temas conhecidos como Arise, Inner Self, Dead Embryonic Cells e Desperate Cry. Até faixas que não foram muito exploradas pelo Sepultura à época de seus lançamentos, como Stronger Than Hate e Infected Voice, não ficam de fora do espetáculo.

No local do show será possível comprar bilhete para Meet & Greet. Os fãs poderão conhecer os artistas, pegar autógrafos e tirar fotos com os músicos. O valor não foi divulgado.

A turnê 89/91 Era Especial Setlist já passou por Recife, Fortaleza, Belo Horizonte – com com a participação especial do também ex-Sepultura Jairo Guedes –, Rio de Janeiro e Vila Velha. Depois da Capital paulista os artistas seguem para Porto Alegre e outros países da América do Sul.

Max e Iggor Cavalera – Música.Amanhã, a partir das 23h30. No Tropical Butantã – Avenida Valdemar Ferreira, 93, São Paulo. Ingressos: R$ 150 a R$ 300 (www.ticketbrasil.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;