Esportes Titulo Alívio
Palhavam vê mais atletas preparados para a Série A-2

Treinador destaca amadurecimento de jogadores do Santo André durante a Copa Paulista

Por Dérek Bittencourt
08/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André alcançou em grande estilo a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista. Os 3 a 0 sobre o Audax, sábado, no Estádio Bruno Daniel, renovaram ânimos e esperanças dos andreenses para a sequência do torneio. Aliás, o técnico José Carlos Palhavam vai além e enxerga que seus atletas amadureceram a ponto de alguns despertarem interesse para integrar o grupo de 2019.

“A evolução é grande. Se pegar os atletas que estão jogando e fazendo composição, como eram vistos, hoje estão totalmente diferentes, muitos têm condição de disputar a (Série) A-2 tranquilamente. Antes não via isso. Então foi um amadurecimento de jogo, oportunidades, partidas complicadas na primeira e segunda fases”, declarou o comandante ramalhino.

O próximo duelo andreense será novamente diante do Audax, sábado, em Osasco, e após este primeiro encontro com o adversário, Palhavam quer um comportamento no mínimo similar do Santo André e não descarta ser um dos postulantes à vaga na terceira fase. “Foi resultado muito importante para a gente. Espero que continue esse ânimo, essa força, porque tem muita coisa difícil para superar e tenho certeza que vamos buscar essa classificação”, afirmou.

O Ramalhão se reapresenta amanhã após dois dias de folga. “Teremos uma semana após vitória para a gente acertar, conversar mais sobre posicionamento, bolas paradas ofensivas, posse e situações diferentes. Espero que a gente aproveite para mais uma batalha no sábado”, encerrou o técnico.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;