Política Titulo
Heloísa Helena diz que Lula é chefe de ‘organização criminosa’
Por Do Diário OnLine
20/09/2006 | 13:52
Compartilhar notícia


A candidata do PSOL à Presidência da República, senadora Heloísa Helena (AL), resolveu pegar pesado nas críticas e acusou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, de mandar integrantes do Partido dos Trabalhadores comprar um dossiê contra os candidatos do PSDB à Presidência e ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin e José Serra.

Durante palestra na sede da Força Sindical em São Paulo, ela chamou Lula de líder de uma “organização criminosa”. “Eu não tenho dúvida de que o presidente Lula é o grande comandante dessa estrutura, que é uma organização criminosa, capaz de roubar, matar e liquidar quem pela frente passar, ameaçando seu projeto de poder”, disse.

Ela deixou claro que um pedido de impeachment do governante petista nesta altura da corrida eleitoral não teria cabimento. Ela espera que a derrota de Lula e do PT venha nas urnas, dia 1° de outubro. “A abertura de um procedimento para interromper o mandato não faz nenhum sentido. Eu prefiro acreditar que o povo brasileiro não será omisso e cúmplice da corrupção”, disse Heloísa Helena.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;