Cultura & Lazer Titulo
Justiça mantém anulação de concessão de TV para Gugu
Do Diário OnLine
20/10/2003 | 14:08
Compartilhar notícia


A 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão de anular a concessão para a exploração de serviço de radiodifusão da empresa Pantanal Som e Imagem, de propriedade do apresentador Augusto Liberato, o Gugu.

Segundo o jornal O Globo, o STF manteve a decisão de anulação da concessão dada pelo ministro das Comunicações, Miro Teixeira. O contrato havia sido assinado em 28 de junho de 2002, após realização de audiência pública. No entanto, Miro foi informado de uma mudança societária na empresa e, por isso, voltou atrás na concessão.

A empresa tinha obtido o direito de explorar o serviço de televisão na cidade de Cuiabá (MT) e a concessão para o serviço de rádio em ondas médias em Cáceres, no mesmo Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;