Internacional Titulo
Pais de motorista de Diana negam que filho estava bêbado
Do Diário OnLine
02/08/2002 | 09:47
Compartilhar notícia


Os pais de Henri Paul, o motorista do carro em que morreu a princesa Diana, afirmaram nesta sexta-feira não acreditar que seu filho estivesse bêbado ao volante. Eles se mostraram dispostos a demonstrar que a amostra de sangue que revelava a suspeita foi trocada no laboratório.

Diana e seu namorado, Dodi Al Fayed, morreram há cinco anos, em um acidente de carro em um túnel de Paris. Autoridades francesas afirmam que duas amostras diferentes colhidas do sangue de Paul mostram que o motorista havia bebido.

No entanto, seus pais, Jean e Giselle Paul, querem mostrar nos tribunais com exames de DNA que a amostra de sangue estava errada. Jean Paul acha que o sangue de seu filho foi trocado pelo de alguma outra vítima de acidente que estivesse sofrendo autópsia naquele dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;