Nacional Titulo
Governo reabre negociações com PF na próxima 4ª
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/05/2004 | 18:41
Compartilhar notícia


O presidente da Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais), Francisco Garisto, anunciou que as negociações com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, serão reabertas na próxima quarta-feira (2). Nesta quinta-feira, Thomaz Bastos e Francisco Garisto se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT), para tentar acabar com o clima ruim que ficou após o fim da greve, no último dia 6.

Garisto negou que os policiais federais estejam reivindicando reajuste salarial de 85%. Segundo ele, o que a categoria quer é o cumprimento da lei 9.266, que “determina que os policiais federais de nível superior sejam reconhecidos como de nível superior", afirmou. Ele disse ainda que, desde o fim da greve os serviços estão funcionando normalmente, como a emissão de passaportes e a fiscalização em portos e aeroportos em todo o País.

Nas negociações, os policiais vão reivindicar a reposição dos dias parados, que o governo mandou descontar do período de paralisação. Garisto não descartou a hipótese de a categoria retomar a greve caso não haja um acordo com o Governo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;