Internacional Titulo
Tubarão ataca mais um na Flórida
Por Das Agências
26/08/2001 | 17:00
Compartilhar notícia


Um surfista foi atacado por um tubarão neste sábado no Estado da Flórida (Sudeste dos EUA), em uma praia que havia sido fechada algumas horas antes, informou um porta-voz da polícia do condado de Volusia.

Ben Gibbs, 18 anos, foi mordido em sua panturrilha esquerda e em seu pé direito em New Smyrna Beach, um balneário que fica entre Daytona Beach e Cabo Canaveral.

Nos últimos dias foram registrados pelo menos 19 ataques de tubarões nesta praia, uma das mais freqüentadas pelos surfistas.

O capitão Rob Horster, porta-voz da polícia, disse que New Smyrna Beach geralmente é segura, e que os ataques de tubarões são a única coisa incomum. "Mas há um frenesi da mídia", concluiu. Hobster destacou que esta série de incidentes corresponde à média de ataques do ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;