Cultura & Lazer Titulo Música
Grupo da região, Otis Trio faz espetáculo no Sesc Paulista

Banda experimental apresenta temas inéditos quarta e quinta-feira

Vinícius Castelli
23/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Yuri Vinicius/Divulgação


 Nome que surgiu em Santo André, em 2007, o grupo Otis Trio mostra seu trabalho na Capital e se apresenta quarta e quinta-feira, a partir das 21h30, no palco do Sesc Avenida Paulista (Avenida Paulista, 119). As entradas custam de R$ 6 a R$ 20 e podem ser compradas nas bilheterias das unidades e pelo www. sescsp.org.br.

Formado por Luiz Galvão (guitarra), João Ciriaco (contrabaixo) e Flávio Lazzarin (bateria), o Otis Trio apresenta música que passeia pelo free jazz, be-bop e jazz europeu, sempre com muito experimentalismo. O conjunto ilustra o repertório com composições ainda desconhecidas do público, mas que estarão em seu próximo disco. A banda pincela ainda temas de discos como 74 Club e Vida Fácil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;