Esportes Titulo 2 sets a 0
São Caetano domina disputa do vôlei feminino nos Regionais

Equipe montada para a Superliga não encontra dificuldades para superar os rivais em Sto.André

Do Diário do Grande ABC
11/07/2018 | 08:57
Compartilhar notícia
Alex Cavanha/PSA


Os Jogos Regionais proporcionam duelos difíceis de se repetir. Um deles aconteceu ontem, no vôlei feminino, entre São Caetano, equipe que se prepara para disputar o Paulista e a Superliga, contra Cotia, que possui pouca representatividade na modalidade. O resultado não podia ser outro no Dell’Antonia: vitória do time da região por 2 sets a 0, com 25/9 e 25/8.

“Estamos na quinta semana de preparação, com equipe formada para disputar a Superliga e o Campeonato Paulista, embora contando com desfalques de atletas que estão defendendo as seleções brasileira e colombiana. Acreditamos, com isso, estar acima de alguns dos outros times que disputam a competição, que muitas vezes unem atletas sem, ao menos, treinos prévios”, comentou Fernando Gomes, assistente técnico de São Caetano, que substitui o técnico Antonio Rizola, que está com a seleção colombiana no período.

Outro time da região que se deu bem ontem na modalidade foi Mauá, que venceu Taboão da Serra por 2 sets a 1, com 25/17, 22/25 e 15/11.

A programação de hoje conta com destaques em várias modalidades. Um deles é o clássico no futebol masculino entre Santo André e São Caetano, que jogam pelas quartas de final da competição, a partir das 10h, no Estádio Bruno Daniel. No handebol masculino, Diadema enfrenta Osasco, às 16h, no Ginásio Noêmia Assumpção. da Redação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;