Política Titulo Movimento Paulista
S.Caetano assina com Estado ações de segurança no trânsito
Por Da redação
30/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O governador Márcio França (PSB) assinou ontem parceria com 122 municípios que passam a integrar o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Com adesão dessas cidades, o programa conta agora com 224 municípios. No Grande ABC, São Caetano passou a integrar o projeto.

“A iniciativa permite que ampliemos as ações das prefeituras para reduzirmos o índice de acidentes. O principal, claro, é a conscientização. São 600 vidas que nós poupamos nos últimos 12 meses e atingimos 91% do território de São Paulo”, disse o governador.

O trabalho desenvolvido pelo Movimento Paulista conta com o apoio de nove secretarias e alcança diariamente 91% da população do Estado,

Uma das frentes de trabalho da ação é a promoção de convênios com prefeituras pelo Estado. O recurso, proveniente de multas aplicadas pelo Detran-SP, é destinado a projetos elaborados com base nas informações do Infosiga-SP. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;