Social Titulo Moda
Aprenda a organizar sua mala para curtir as férias com estilo

Na época de inverno dicas de vestimentas são essenciais

Por Gabriela Lopes
01/07/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Finalmente chegaram, as férias de julho. Com elas, surgem também as viagens e, a organização neste período, principalmente na hora de arrumar as malas, é essencial! Por isso, a personal organizer de São Caetano Anelisa Pereira deixa dicas para este momento importante.

Independentemente do seu destino, Anelisa adianta que o procedimento deve ser o mesmo, montar seus looks em vez de colocar peças aleatórias na bagagem. “Você não corre o risco de esquecer algo ou levar a mais. Já está com tudo mentalizado”, afirma. Além disso, outra partelegal é sempre se basear em seu roteiro para definir número de peças para levar.

 Se você decidir encarar o inverno e até mesmo visitar destinos mais frios, terá que usar composição que ocupa mais espaço, o que requer atenção na hora da disposição dos itens. A profissional aconselha apostar em combinações com mais de uma opção de roupa, além de já ir usando seu casaco mais pesado para compensar o espaço e levar diferentes lenços para dar vida e criatividade para cada ocasião.

GUARDA-ROUPA

Com a chegada das temperaturas mais baixas, por muitos considerado a estação mais elegante do ano, começa a disposição para repaginar o guarda-roupa e apostar em tendências. Na troca de estações, é importante deixar a vista aquilo que você realmente usará. E ‘estocar’ algumas peças. “Uma forma simples de fazer isso, é colocar suas roupas muito quentes em caixas. É importante não se de plástico, para respirar”, explica. A partir disso, você precisa colocar o que está em evidência mais perto das suas mãos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;