Esportes Titulo
Mundial de Atletismo: Brasil fica em 4° lugar no revezamento 4x100
Por Do Diário OnLine
01/09/2007 | 14:47
Compartilhar notícia


A equipe brasileira de revezamento 4x100 metros ficou neste sábado em quarto lugar no Mundial de Atletismo, que está sendo disputado em Osaka, no Japão. Os Estados Unidos venceram a prova e ficaram com a medalha de ouro, deixando a prata com a Jamaica e o bronze com a Grã-Bretanha.

Vicente Lenílson, Basílio de Moraes, Sandro Viana e Rafael Ribeiro registraram o tempo de 37s99, contra 37s78 dos norte-americanos, 37s89 dos jamaicanos e 37s90 dos britânicos. O grande destaque dos EUA foi mais uma vez o velocista Tyson Gay, que também venceu as provas dos 100 metros e 200 metros neste Mundial.

Outras provas –
Até agora, o Brasil conquistou apenas uma medalha em Osaka, com Jadel Gregório, que foi prata no salto triplo.

Ainda neste sábado, penúltimo dia da competição, o brasileiro Fábio Gomes da Silva terminou apenas em 10º lugar no salto com vara, com 5,76 metros. O vencedor foi o norte-americano Brad Walker, que registrou 5,86 metros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;