Setecidades Titulo
Quadrilha é presa em
posto assaltado cem vezes
Henrique Munhos
Especial para o Diário
15/04/2011 | 06:49
Compartilhar notícia


Na noite da última quinta-feira, policiais do Garra surpreenderam uma quadrilha que tentava assaltar o posto de gasolina Dunga, que fica na Vila Conceição, em Diadema. Na ação, foram presos quatro assaltantes. O posto sofreu cerca de 100 assaltos desde o começo de 2010.

Funcionários da DVBR, rede proprietária do posto de Diadema, afirmaram que a situação piorou nos últimos dois meses, período em que o local foi assaltado em cerca de 30 oportunidades. Os funcionários, assim como o gerente do posto, não quiseram detalhar como aconteciam os crimes e nem quiseram ter o nome revelado.

Como o local tinha virado alvo dos bandidos, policiais da Garra se passaram por frentistas desde a terça-feira. Na quinta, por volta das 19h, horário em que o posto era constantemente assaltado, os criminosos abordaram o frentista e um cidadão que havia ido abastecer o seu veículo. Os policiais perceberam a ação e prenderam os bandidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;