Setecidades Titulo
Prefeitura ouve professora que agrediu aluno deficiente
Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
23/12/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Após mais uma denúncia de agressão publicada ontem pelo Diário contra alunos deficientes no Grande ABC, a primeira audiência para investigar o ato da professora Tânia Mara de Oliveira, 43 anos, que deu um tapa no rosto do aluno José Valter Botega Júnior, 11, portador de síndrome de Down, foi realizada na Secretaria Municipal de Educação.

A professora Tânia Mara e o diretor José David de Sousa da Emeb (Escola Municipal de ensino Básico) Professora Annita Magrini Guedes, no Baeta Neves, onde Júnior cursa a 2ª série, apresentaram relatórios e foram ouvidos pela diretora do Departamento de Ações Educacionais da Secretaria Municipal de Educação, Stella Chicchi.

"O que percebemos é que foi um ato isolado, já que não existem registros anteriores contra a professora Tânia Mara. Ela apresentou o seu relato e agora terá o tempo cabível para se defender", explicou a dirigente municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;