Setecidades Titulo
Ladrões são mortos por PMs em roubo a fábrica de Diadema
Do Diário OnLine
30/05/2003 | 12:28
Compartilhar notícia


Dois homens foram mortos na noite desta quinta-feira depois de roubarem uma fábrica de embalagens de plástico em Diadema. Segundo a polícia, Ronildo Ferreira Neto e outro ladrão ainda não identificado foram atingidos em uma troca de tiros com policiais militares, quando tentavam fugir.

O assaltante Deiton Francisco de Lima, também participou do roubo e foi preso. Os três criminosos invadiram a fábrica e renderam um funcionário, mas os vizinhos perceberam a ação e acionaram a polícia.

Ao chegar no local, os policiais prenderam Lima e trocaram tiros com os demais. No confronto os dois ladrões foram atingidos. Eles foram levados ao Pronto-Socorro de Diadema, mas não resistiram aos ferimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;