Política Titulo
Sao Caetano revoga lei que cede área ao Ciesp
Adriana Cardoso
Da Redaçao
20/06/2000 | 00:04
Compartilhar notícia


   A Câmara de Sao Caetano deve aprovar nesta terça, em segunda discussao, projeto do prefeito Luiz Tortorello (PTB) revogando a Lei 3.381/94, que cedia em regime de comodato área de 1,23 mil m² para que o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de Sao Paulo) construísse sede própria. A matéria já foi aprovada em primeira votaçao, por unanimidade, na semana passada.

Tortorello está revogando a lei porque o Ciesp nao vai mais construir a sede. A entidade contava com o auxílio de empresários para erguer o imóvel. Segundo o diretor regional do Ciesp em Sao Caetano, William Pesinato, os empresários estao passando por dificuldade financeira e a obra teve de ser adiada.

Na sessao desta terça, os 21 vereadores também votam a redaçao final do projeto que obriga as academias de ginástica e escolas da cidade a contratarem somente professores formados em Educaçao Física. A matéria é de autoria do líder do prefeito na Câmara, Amaury Laselva (PFL).

Outros dois itens também estao na ordem do dia. Um deles, de autoria do governista Angelo Pavin (PL), obriga bares a alertarem sua clientela, por meio de cartazes, sobre os perigos de dirigir sob o efeito de álcool. O texto já passou pelas primeira e segunda votaçoes. Nesta terça deve ser aprovada a redaçao final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;