Esportes Titulo
Água Santa leva gol de ex-atacante e perde por 1 a 0 para o Taubaté
Por Dérek Bittencourt
18/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


As atuações de Flávio Carioca com a camisa do Água Santa durante a Copa Paulista do ano passado não foram suficientes para o atacante garantir espaço no grupo diademense na Série A-2 deste ano. Mas ele serviu bem para o Taubaté. Quis o destino que fosse dele o gol que definiu a derrota do Netuno na estreia pela A-3, ontem à noite, por 1 a 0, no Vale do Paraíba.

Se o plano do Água Santa é brigar pelo acesso, terá muito a evoluir. Tal situação deve ocorrer a partir da próxima partida, quando o técnico Jorginho espera ter todo o elenco à disposição – alguns atletas ainda não estavam regularizados junto à Federação Paulista de Futebol, casos de Gabriel Limeira e Guilherme Andrade, e não puderam atuar ontem.

Sendo assim, o Netuno parecia satisfeito em trazer ao Grande ABC um ponto. Entretanto, aos 28 minutos do segundo tempo, Wellington cobrou escanteio e Flávio Carioca, de cabeça, fez o gol da vitória. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;