Setecidades Titulo SANTO ANDRÉ
Veículo pega fogo e deixa tráfego lento na Perimetral

Incêndio no carro teria sido provocado por problemas mecânicos; ninguém ficou ferido

Daniel Macário
08/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Um veículo Fiat Palio pegou fogo, na tarde de ontem, na Avenida Perimetral, sentido Centro, em Santo André. O incidente causou congestionamento de pelo menos três quilômetros. Nenhum ocupante do carro ficou ferido.

O incêndio teve início por volta das 15h, na altura do número 383. As chamas, segundo o motorista, teriam sido provocadas por problemas mecânicos apresentados pelo veículo.

“Quando já estava na Perimetral senti um cheiro de gasolina e queimado, mas até então não vi nada. Andei somente mais 50 metros e vi chamas na parte da frente do carro”, relata o condutor do veículo, Luan Fagner Romero da Silva, 27 anos.

Acompanhado de sua mulher, Ingrid Anacletos, 21, e dos três filhos, o lavador relata que no momento do incidente só pensou em sair do veículo o mais rápido possível. “Na hora do nervosismo quase não consegui tirar o cinto, ele travou por um momento. Só pensava em tirar meus filhos de dentro do carro. Foi um livramento de Deus”, desabafa.

As chamas, em poucos minutos, consumiram praticamente toda a estrutura do veículo, comprado há um ano pelo casal. “Não tínhamos seguro, mas prefiro nesse momento não pensar na perda, mas sim que conseguimos sair do local seguros.”

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlaram o incêndio, por volta das 15h30. A via precisou ser interditada em virtude do incidente em trecho entre a Rua Gertrudes de Lima até a Rua Coronel Francisco Amaro.

Em virtude da ocorrência, por volta das 16h o trânsito na região central de Santo André era intenso. Motoristas que seguiam para o Centro da cidade já encontravam congestionamento próximo à Rua Giovanni Battista Pirelli, na altura do Atrium Shopping.

O trânsito só foi normalizado às 17h, com a retirada do veículo queimado e liberação de trecho da Avenida Perimetral. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;