Cultura & Lazer Titulo Teatro
Cia Zzzlots faz leitura dramática de ‘Homens’

A encenação, inspirada em livro homônimo, será sábado no Festival Satyriana

Miriam Gimenes
01/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A psicanalista Sylvia Loeb acaba de lançar, pela Oficina de Conteúdo, o livro de contos Homens. E a Cia Zzzlots fará, sábado, às 16h, a leitura dramática da obra, na SP Escola de Teatro (Praça Roosevelt, 210). O evento faz parte do Festival Satyrianas e a entrada é gratuita.

Acomodados em ordem alfabética, os textos falam de sentimentos humanos, como angústia, desejo, fetiche, neurose, perversão, solidão, além de situações tipicamente masculinas, da categoria ‘paixões inconfessáveis’. Estão no elenco Henaís Deslandes, Wander B. e Sergio Zlotnic.

Depois de estrear no festival, a leitura dramática será nos palcos do Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500), no dia 18, às 20h30. A entrada também é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;