Nacional Titulo
Bombeiros procuram corpo de menino em lago em Campinas
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/2000 | 16:43
Compartilhar notícia


Um menino de 9 anos desapareceu sábado, quando nadava com amigos no lago da Fazenda Santa Elisa, de propriedade do Instituto Agronômico de Campinas (IAC), a 90 quilômetros de Sao Paulo. Até a metade da tarde de domingo os bombeiros nao haviam encontrado o corpo.

A turma de amigos pulou a cerca da fazenda para nadar no lago, por volta das 13h de sábado . Os amigos do garoto contaram na polícia, que ele mergulhou e nao voltou mais. Os bombeiros foram avisados e as buscas começaram logo depois. No início da noite de sábado, os trabalhos foram suspensos e retomados neste domingo pela manha.

Os bombeiros fizeram uma espécie de varredura, mas nada encontraram. O lago do IAC nao é considerado grande, mas os bombeiros estao encontrando dificuldades por causa da profundidade, que chega a 10 metros em alguns pontos , e da sujeira depositada no fundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;