Setecidades Titulo Em São Caetano
Prefeitura realiza sorteio de vagas no Ensino Fundamental

No total, 532 alunos cursarão a etapa escolar em unidade de período integral em 2018

Da Redação
26/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Secretaria de Educação de São Caetano realizou, na manhã da terça-feira, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, o sorteio dos 532 inscritos para cursar o Ensino Fundamental nas sete Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) em 2018.

O sorteio é realizado para garantir que todas as famílias do município possam ter a mesma oportunidade de escolha da unidade de ensino de sua preferência. No sorteio, elas têm a possibilidade de assinalar até sete opções por ordem de preferência. Segundo a diretora de Educação, Adriana Maria Putini Assi, o sorteio deste ano teve como diferencial o uso de um telão, pelo qual as famílias puderam acompanhar o evento em tempo real. E as famílias que já têm um filho inscrito em uma das escolas não precisaram entrar no sorteio, tendo já garantida a vaga para os irmãos.

As escolas, todas com ensino em período integral, são a Emef Dom Benedito Paulo Alves de Souza (Santa Paula) – 63 vagas; Emef Elvira Maria Carmela Paolilo Braido (Oswaldo Cruz) – 100 vagas; Emef Sylvio Romero (Oswaldo Cruz) – 55 vagas; Emef Professor Décio Machado Gaia (Boa Vista) – 107 vagas; Emef Padre Luiz Capra (Nova Gerty) – 70 vagas, Emef Professora Eda Mantoanelli (Santa Maria) – 67 vagas e Emef Anacleto Campanella (Olímpico) – 70 vagas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;