Esportes Titulo Preparação
Sérgio Soares opera joelho e avalia grupo do Ramalhão

Treinador vê chave difícil no Estadual e afirma que São Paulo e Ponte Preta são os favoritos

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Sérgio Soares, técnico contratado pelo Santo André para o Paulistão, foi submetido ontem a cirurgia de menisco do joelho direito, no Hospital Bartira, em Santo André. Segundo o médico Fábio Novi, em cinco semanas ele estará liberado para fazer qualquer tipo de atividade.

“Como gosto de entrar no campo durante os treinos para mostrar aos jogadores o que eu quero, preferi fazer a cirurgia para acabar com dor que estava incomodando. Vai dar tempo tranquilo para me recuperar antes da apresentação dos atletas (em dezembro)”, comentou.

De repouso, ele avaliou o grupo do Ramalhão no Estadual. “É uma chave complicada, forte, com dois times de Série A do Brasileiro e o São Caetano, que tem muita rivalidade. Temos que ter time competitivo para caminhar bem, pois sabemos que São Paulo e Ponte Preta são os favoritos”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;