Cultura & Lazer Titulo
Blur começa a gravar novo disco em novembro
Por Das Agências
05/06/2007 | 13:04
Compartilhar notícia


O conjunto britânico Blur, liderado pelo vocalista Damon Albarn, se reuniu depois de quase cinco anos de ausência e planeja agora gravar um novo disco a partir de novembro próximo.

A banda, que teve seu auge na década de 1990 com músicas como "Parklife" e "Song 2", nunca se separou oficialmente, mas não apresentava um novo álbum desde "Think Tank", em 2003.

Além do sucesso com o Blur, Albarn teve êxito com outras bandas como Gorillaz e The Good, The Bad And The Queen. Já o guitarrista Graham Coxon lançou sua carreira solo, o baterista Dave Rowntree entrou para a política e o baixista Alex James se transformou em granjeiro e escritor.

Segundo a agência Ansa, os quatro músicos concordaram em voltar a tocar juntos e vão iniciar as gravações em novembro. "Eles têm muitas coisas, projetos solo, bandas musicais com desenhos animados, campanhas políticas e atividades na granja", declarou uma fonte próxima ao grupo.

O Blur, formado em Londres, em 1989, conta com sete discos gravados em estúdios: "Leisure" (1991), "Modern Life Is Rubbish" (1993), "Parklife" (1994), "The Great Escape" (1995), "Blur" (1997), "13" (1999) e "Think Tank" (2003).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;